Sobre

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público

Nossos princípios

Somos uma Frente Parlamentar plural, democrática e ativa, unida pelo ideal de valorização do serviço público brasileiro. Guiados pelos princípios da justiça social, da transparência governamental e do desenvolvimento sustentável do Estado, buscamos consolidar políticas de fortalecimento e, ao mesmo tempo, modernização da administração pública no Brasil.

DESDE 2019 A SERVIÇO DO BRASIL

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) foi lançada em 3 de setembro de 2019, com o apoio formal de 235 deputados federais e seis senadores da República.

Desde a sua idealização, a Frente é um projeto a serviço do Brasil. No Congresso Nacional, seus membros têm conduzido discussões e ações fundamentais para o serviço público. Através de um intenso trabalho de escuta ativa, a Servir reafirma a cada dia seu compromisso pela valorização do serviço público, indissociável da valorização de seus profissionais e do direito da população a serviços públicos de qualidade.

ANALISAR

as ações políticas que impactam os servidores e a estrutura da administração e, em consequência, a prestação de serviços à população.

MOBILIZAR

os servidores dos três níveis da administração,
da sociedade civil e de agentes políticos para
efetiva defesa do serviço público.

PARTICIPAR

e protagonizar os processos de decisão,
formulação e tramitação de propostas
relacionadas ao funcionalismo.

Conselho Curador

WordPress Lightbox